5 modelos de artes para as redes sociais da sua igreja

A criação de conteúdo para as redes sociais pode tomar bastante tempo da equipe de comunicação, já que as postagens para Instagram ou Facebook exigem produção contínua e uma criatividade constante. 

Nós queremos te ajudar, por isso, criamos modelos gratuitos, prontos e editáveis no Canva para você usar no dia a dia e ganhar mais tempo. 

Por que usar modelos prontos nas redes sociais da minha igreja?

Acreditamos que a tecnologia pode ser uma aliada poderosa na divulgação da Palavra de Deus e das atividades da sua igreja, mantendo a constância necessária para que você alcance cada vez mais vidas com a ajuda das redes sociais.

O Canva é uma plataforma online de design e comunicação visual, bastante intuitiva e fácil de usar. Com estes modelos prontos, você deixa seus posts com a cara da sua igreja, adaptando todos os elementos que precisar.

  • Poupe tempo: modelos prontos economizam o tempo de criação, permitindo que você se concentre no que realmente importa.
  • Sem necessidade de investimento: com o intuito de ajudar, os modelos são gratuitos e disponibilizados em uma plataforma que não é necessário contratar para utilizar.

Baixe seus modelos clicando aqui e transforme a criação de conteúdo do seu ministério. Veja como é fácil utilizar com o passo a passo abaixo.

Como salvar sua cópia:

1º Acesse sua conta do Canva

2º Acesse o link do formulário

3º Assim que você acessar, os modelos ficarão salvos em 'Seus Projetos'

4º Faça sua cópia para poder editar

Esperamos que esses modelos tragam mais facilidade e inspiração para a sua igreja.

Fique por dentro de todas as novidades!

Assine nossa newsletter para ficar ligado em todas as novidades e atualizações
do segmento cristão.