Ferramentas poderosas de mídias digitais para igrejas

As ferramentas de comunicação sempre foram importantes para a humanidade, passando por um longo processo de evolução, de cartas que demoravam meses para serem enviadas, agora podemos interagir com pessoas de qualquer lugar do mundo, tendo acesso a qualquer informação na palma das mãos através dos celulares.

Em meio às constantes mudanças do mundo, as redes sociais tiveram que evoluir e se adaptar para continuar cativando o público que tem cada vez mais plataformas e ferramentas para se comunicar, como WhatsApp, Facebook, Instagram, Youtube, entre outras que fizeram sucesso recentemente e possibilitaram a criação de conteúdos mais interativos.

Todas essas redes oferecem para as igrejas novas oportunidades de alcançar as pessoas com a mensagem do evangelho, afinal, não existe evangelização sem comunicação!

Como sua igreja tem se comunicado?

O ministério de comunicação é de extrema importância para as igrejas, pois é através dele que membros e não conversos ficarão informados sobre cultos, eventos, projetos e outras ações.

Com um pouco de estudo é possível ter um maior entendimento sobre as redes, como elas funcionam e como utilizá-las para a obra de Deus e o crescimento da igreja. 

Pensando nisso, a Prover preparou um ebook gratuito para te ajudar a melhorar a comunicação da sua igreja através da internet, te ensinando a como estruturar um planejamento de conteúdo para cada rede social.

Nesse material iremos abordar os seguintes assuntos:

  • Como está a comunicação na sua igreja?
  • A importância de uma boa comunicação.
  • Por que a minha igreja precisa estar no mundo digital.
  • Ferramentas básicas de comunicação e mídias digitais.

Acesse e baixe gratuitamente!

Fique por dentro de todas as novidades!

Assine nossa newsletter para ficar ligado em todas as novidades e atualizações
do segmento cristão.