Descomplicando eventos presenciais para igrejas

Sabemos que eventos causam um impacto muito maior comparado a programações menores. Cultos, retiros, seminários e outros tipos de confraternizações fazem parte da cultura das igrejas representando uma oportunidade valiosa de fortalecer os laços da comunidade com Deus e com o próximo.

É com muita alegria que após 2 anos de pandemia chegamos a um período controlado o suficiente para voltar a promover eventos presenciais, momento que foi muito aguardado por líderes e membros de igrejas que sentiam falta de congregar de forma presencial.

Entretanto, temos conhecimento de que líderes e voluntários terão um grande trabalho pela frente para criar e organizar novos eventos para a membresia. Esse processo é trabalhoso e delicado, pois envolve diversos dados e informações essenciais que se estiverem desorganizados ou forem extraviados, podem atrapalhar e até mesmo comprometer o bom andamento do evento.

Como você tem organizado esses eventos?
Ainda utiliza diversas planilhas, correndo o risco de perder informações?

Neste e-book te daremos dicas essenciais para te ajudar a administrar eventos com mais facilidade e eficiência, além de te apresentar uma solução que tem ajudado milhares de igrejas no Brasil!

 

Com esse ebook você irá aprender sobre:

  • A dinâmica dos eventos pós-pandemia.
  • A importância dos eventos para as igrejas.
  • O perigo da desorganização.
  • Criando um planejamento de qualidade


Acesse e baixe gratuitamente

Fique por dentro de todas as novidades!

Assine nossa newsletter para ficar ligado em todas as novidades e atualizações
do segmento cristão.