close

A igreja tem a missão principal de levar a todas as pessoas o evangelho e distribuir recursos de assistência para os necessitados. Mesmo não sendo uma atividade com fins lucrativos, a casa de Deus precisa estar adequada às leis e é importante que tenha conhecimento sobre o assunto de contabilidade para igrejas, para estar ciente das obrigações.

Muitos pastores podem pensar que as igrejas não possuem responsabilidades contábeis por serem consideradas entidades imunes. Mas as igrejas estão sujeitas a praticamente às mesmas leis que regem as empresas, por isso é extremamente importante que a liderança da igreja se preocupe com o cumprimento dessas leis e suas regras.

Igrejas que estão em dia com suas obrigações legais, além de prezar pela honestidade e respeito às pessoas que ofertam seu dízimo com alegria para a comunidade, também representam integridade com o bom uso dos recursos na casa de Deus.

Por isso, se você quiser saber mais sobre o assunto de contabilidade e evitar prejuízos na sua gestão, eu tenho um convite para você!

Participe da Masterclass de Contabilidade para Igrejas! Será um evento ao vivo e gratuito com tudo que você precisa para entender na prática como organizar a contabilidade da sua igreja.

Veja o que você vai ganhar participando da Masterclass:

✔️Conteúdo por um mentor altamente capacitado e espaço para tirar suas dúvidas;

✔️Grupo com materiais exclusivos;

✔️ Certificado de participação;

✔️ Chance de concorrer a brindes.

imagem de divulgação da live de contabilidade com o especialista marcone hahan

Convide todos os pastores e profissionais de contabilidade para participar!

Clique aqui e inscreva-se para garantir sua vaga!

Receba artigos e materiais gratuitos

Cadastre seu e-mail e receba dicas e artigos para te ajudar a gerenciar seu ministério de forma simples e 100% online.