Facilite o controle de acessos nos cultos e reuniões

Em casa, na sala de estar esperando o culto começar, na mesa de jantar ou até mesmo ouvindo a palavra de Deus embaixo das cobertas. Adaptar-se foi preciso. Temos certeza que os cultos online foram, e, estão sendo desafiadores para todos, principalmente para as igrejas nesses últimos meses.

Assistir as transmissões online em casa tem suas regalias. Mas, como é bom retornar os cultos presenciais, reencontrar os irmãos na fé, amigos e líderes, mesmo que distante, faz um bem danado, não é?

Algumas igrejas estão retornando os cultos presenciais, outras somente com as transmissões online. Foram tantas mudanças em um espaço tão curto de tempo. E durante todo esse processo, as dúvidas chegaram — voltar aos cultos presenciais ou não voltar — retornar apenas as células em pequenos grupos ou não retornar — Mas, como realizar o controle de acesso de todas pessoas na igreja?

Sabemos que controlar o acesso de pessoas é a nova preocupação dentro das igrejas. Devido às normas de distanciamento, tanto as igrejas como os estabelecimentos autorizados a funcionar, precisaram adotar as medidas de higienização, proteção e controle de acesso no intuito de não ocasionar aglomerações de pessoas. Com isso, a reserva de lugares tornou-se fundamental em todos os cultos presenciais e reuniões.

Já falamos aqui, muitas vezes inclusive, que estamos trabalhando constantemente para atender todas as necessidades das igrejas, sejam elas mais simples, às mais desafiadoras. As mudanças são constantes. Tivemos que nos adaptar, readaptar, criar e recriar juntamente com a Igreja. 

O que estamos dizendo é que as mudanças, como o controle de acesso de pessoas nas igrejas, tornaram-se mais que necessidade. Então, se você ainda não adaptou sua igreja com essa nova realidade, você precisará caminhar ainda mais rápido para cumprir todas as normas de restrições e cumprir a missão da Igreja. Afinal, o Reino sempre será prioridade.

Pensando nisso, trouxemos algumas possibilidades de uso da ferramenta de controle de acesso e comunicação indispensáveis para sua igreja.

Sua igreja pode disponibilizar inscrições online para cultos e reuniões presenciais:

Com a nossa plataforma, sua igreja pode disponibilizar reservas de lugares em todos os cultos, reuniões e pequenos encontros presenciais a todos os membros e visitantes através de inscrições online

  • App,
  • Site da Igreja,
  • Link
  • QR Code.

Melhore cada vez mais a comunicação da sua igreja

Além das reservas nos cultos, com o App do Prover sua igreja também pode:

  • Comunicar os temas das ministrações e os palestrantes
  • Compartilhar link das músicas e vídeos
  • Divulgações de escalas

Soluções que permitem controle completo e comunicação eficiente.

 Agende uma apresentação do Prover

 

Fique por dentro de todas as novidades!

Assine nossa newsletter para ficar ligado em todas as novidades e atualizações
do segmento cristão.