Lideramos o novo caminho!

No início foi difícil e muito desafiador para a Igreja. Entre cultos online, cabos, celulares e conexões, tivemos a convicção que a comunhão das pessoas continua. Durante todo o processo de descobertas e inovações, Jesus nos ensinou o que realmente é importante: as pessoas, afinal foi por elas que Ele entregou a vida.

A Igreja está crescendo cada vez mais, ela está liderando um novo caminho. Novas pessoas estão chegando com novas atitudes, com novos pensamentos, e estão entusiasmadas para o crescimento do reino de Cristo. 

Se você pesquisar no Google Trends que monitora as tendências mais procuradas no Google, você vai perceber que a busca por assuntos como "Deus" e “Oração” bateu o recorde de interesse dos últimos cinco anos no Brasil.  Para a Igreja, não é apenas um dado, mas uma oportunidade. Este é o momento de empoderar as pessoas que a igreja influencia.  

Durante a crise global que enfrentamos, ficou muito claro que a tensão gera crescimento. No entanto, precisamos ter em mente que os desafios só estão começando.

A Igreja precisa estar atenta às mudanças, seja nas questões tecnológicas, mas também nas mudanças humanas. As pessoas estão sedentas por atenção e necessitam de acompanhamento. Cuidar de pessoas tem uma relação direta com presença e assim, construir uma relação de confiança. Mas como a Igreja pode acompanhar novas pessoas que estão chegando, como criar mais proximidade no novo mundo virtual que estamos vivendo?

Pensando neste cuidado, o Prover trouxe para as igrejas soluções para manter a conexão e a proximidade entre elas. 

Conheça as funcionalidades do Prover e as melhores soluções em sistemas de gestão e aplicativos para Igrejas. Fale com a gente e saiba como isso é simples.

Fique por dentro de todas as novidades!

Assine nossa newsletter para ficar ligado em todas as novidades e atualizações
do segmento cristão.