Plataforma de gestão para igrejas é a nova tendência?

Uma boa gestão tornou-se fundamental em todas as instituições do mundo, e na Igreja não está sendo diferente. Nesses dias de isolamento, nós do Prover estamos trabalhando incansavelmente para proporcionar as melhores soluções tecnológicas, cada vez mais inovadoras para as nossas igrejas avançarem em todos os meios.

Você já sabe que hoje em dia a tecnologia está presente a todo momento de nossas vidas — desde a hora que acordamos até quando a hora de dormir. Graças a tecnologia, podemos verificar nossos e-mails, conferir mensagens de WhatsApp, curtir uma música, ou mesmo uma meditação da palavra do Pai. E ainda não acaba, podemos realizar pagamentos online, conversar com nossas famílias a milhões Km de distância.  Acordamos colados no celular, verificando a previsão do tempo e o trânsito para decidir quando e como sair de casa. Obviamente a tecnologia facilita muito para que possamos ter uma vida digital mais flexível.

Você já pensou como seria a nossa vida sem a tecnologia? E as igrejas, então? Hoje mais do que nunca, as igrejas precisam estar atentas as novas tecnologias. Ou seja, o novo jeito de conectar pessoas e gerir processos de forma mais facilitada possível.

Se nos perguntarem se o Sistema de Gestão é a nova tendência para as igrejas? Responderemos com convicção que SIM!

Com a tecnologia, as igrejas conseguem se comunicar por diversos canais com o propósito de compartilhar o amor de Deus, alcançando pessoas e evangelizando através das mídias sociais, site e aplicativo personalizado.

Segundo a LSN Global, uma das mais importantes plataformas de pesquisa de hábitos de consumo e tendências do mundo, revela que somos a população mais jovem da história. Em uma geração cada vez mais conectada, jovens, adolescentes e as crianças já estão acostumados a resolver questões da igreja tudo online. 

Afinal, o que é um Sistema de Gestão para Igrejas? É um aplicativo financeiro, de comunicação, gestão de pessoas?

Fique tranquilo, nós vamos explicar apenas com uma frase: É tudo o que uma igreja precisa em soluções digitais!

Para ajudar você entender melhor sobre o Sistema de Gestão Igrejas, trouxemos algumas facilidades que o Prover oferece:

Dízimos e contribuições Online

Receba dízimos, inscrições de cursos e eventos, emita cobranças. Tudo isso de forma prática e segura.

Controle Financeiro

Realize toda a Gestão Financeira de sua igreja Online em um único lugar. Tenha em tempo real relatórios gráficos e analíticos que te auxiliam na tomada de decisões. Muita facilidade não é mesmo?

Site e App modernos e personalizados

Comunicação rápida e eficaz? Com nosso App com a cara da sua igreja e um site totalmente moderno, sua igreja ficará cada vez mais conectada seus membros e visitantes.

Cultos e Eventos Online

Seus membros acompanham os cultos e eventos pelo Aplicativo e Site de um jeito fácil e descomplicado através integração de direcionamento no aplicativo de ferramentas como Livestream e Youtube.

Cadastros e Controles

Controle de cadastros de Pastores, funcionários, lideres, membros, visitantes. Nessas categorias sua igreja terá liberdade de criar e inovar sem limites de acordo com suas necessidades dentro do sistema.

Suporte Especializado

Equipe dedicada de suporte. Acompanhamento durante todo o processo de implantação.

Vários Idiomas

Sistema e equipe internacionais que atendem vários idiomas.

 

Bom, aqui no final da nossa matéria, você percebeu que o Sistema de Gestão para Igrejas tornou-se fundamental para a vida das Igrejas. E se ainda sua igreja acompanha essa tendência, você não pode deixar que ela fique de fora!

Venha falar com a gente. Você vai perceber que com o Prover sua igreja encontrará tudo o que ela realmente precisa. Clique aqui e saiba mais! 

Fique por dentro de todas as novidades!

Assine nossa newsletter para ficar ligado em todas as novidades e atualizações
do segmento cristão.