Contribuições inteligentes: O dízimo online é essencial para sua igreja?

Talvez você esteja se questionando porque o recebimento do dízimo online é essencial para sua igreja? Todos nós entendemos que devolver o dízimo é uma decisão pessoal, uma forma de amar a Deus e ajudar as pessoas. E sabemos que no tempo em que estamos vivendo, mais do que nunca, queremos nos unir e espalhar amor.

Deus diz que nos abençoará abundantemente se formos fiéis aos dízimos e ofertas, de maneira que veremos a glória Dele em tempos de escassez. A contribuição do dízimo é essencial para que haja mantimento na casa de Deus.

A igreja tem a grande missão de trazer o essencial nas vidas das pessoas, sejam as questões espirituais, mas também as necessidades básicas como: cestas básicas, refeições, vestimentas e atos de amor. Assim, se torna claro que a devolver o dízimo é uma ação essencial para a vida da igreja e para a continuidade das boas obras.

Mas, no contexto em que estamos vivendo, quando a igreja mais precisa, o dízimo quase não está chegando em muitas igrejas. 

Como enfrentar os desafios para um tempo como esse? 

Essa é uma pergunta onde muitos querem a resposta.

Foi necessário recuar, repensar a forma de realizar os cultos, e nas novas maneiras de levar esperança para as pessoas. 

E na área financeira da Igreja não será diferente.

Hoje, é essencial que a sua igreja se adapte às novas formas tecnológicas para o recebimento dos dízimos e ofertas online, de maneira rápida, fácil, transparente e segura, garantindo conforto para seus dizimistas.

Você sabia que E-Prover pode ajudar a sua igreja no recebimento de dízimos e contribuições?

Com o E-Prover seus membros podem realizar pagamentos online onde quer que eles estejam via cartões ou boletos.

E mais:

Você pode enviar um Link de Pagamento via site, App, Whatsapp, redes sociais, e-mail ou SMS.

Clique aqui e conheça todas facilidades do Sistema Prover que está se tornado cada vez mais essencial em todas as igrejas.

Fique por dentro de todas as novidades!

Assine nossa newsletter para ficar ligado em todas as novidades e atualizações
do segmento cristão.