5 motivos que vão provar que ter um site é essencial para sua igreja

Já se perguntou por que sua igreja precisa de um site? Conheça 5 benefícios que um site pode trazer para o sucesso da sua igreja

1. Sua igreja “aberta” 24h por dia

Seu site é como se fosse sua igreja virtual com as portas abertas 24h por dia. É o local perfeito para transmitir a essência do seu ministério para todas as pessoas que te procuram.

2. Sua igreja precisa ser encontrada

Ter um site é a forma mais simples de ser encontrado hoje na internet. O principal canal de busca que uma pessoa usa quando está curiosa sobre qualquer assunto é o Google. Por isso, é importante que você tenha um bom e otimizado site para que o primeiro resultado da pesquisa seja com o link para o seu site.

3. Para relacionamento com os membros

Ter um site com conteúdo e informações atualizados fará com que seus congregados possam ter acesso à

  • Agenda de eventos,

  • Galeria de fotos,

  • Culto ao vivo,

  • Pedidos de oração

  • Contribuições online e muito mais

4. Inclusão Digital

Estar conectado à internet é uma necessidade para qualquer instituição que almeja ampliação, informação, relacionamento, divulgação ou quaisquer que sejam seus objetivos.

Ter um bom site passará aos membros da sua igreja a imagem de uma igreja sólida e confiável.

5. Credibilidade

A internet já é indiscutivelmente parte do cotidiano das pessoas. O ambiente virtual está nas mãos de todos por meio dos smartphones e em dispositivos cada vez mais evoluídos. Assim, as pessoas procuram por conteúdos, informações, materiais, dúvidas, experiências, mensagens, ou seja, procuram por tudo na internet e estão acostumadas a resolverem seus problemas por lá.

Uma igreja que ainda não tem uma presença digital perde espaço na vida das pessoas, que a enxergam como pouco acessível já que não oferece essa maneira atual de se comunicar.

Agora que você viu que o site é muito mais do que uma página com o nome da sua igreja, está convencido do poder da criação de site?

Precisa de ajuda para criar um site para sua igreja? 

Conte com a Prover!

Saiba mais

Fique por dentro de todas as novidades!

Assine nossa newsletter para ficar ligado em todas as novidades e atualizações
do segmento cristão.