Maquininha de cartão para igrejas: a solução ideal para o seu ministério

As ofertas para igreja eram tradicionalmente feitas apenas durantes os cultos. Era comum para os membros receber o salário em dinheiro ou cheque, ir ao banco sacar o valor do dízimo, ou até mesmo durante uma visita sentir no coração de fazer uma oferta, mas não poder porque não tem dinheiro no momento.

O momento de ofertas e dízimos tem um significado muito grande para toda a igreja. Além da responsabilidade de ensinar sobre a importância desse ato, os líderes e pastores devem oferecer segurança e, sobretudo, transparência no recolhimento dessas contribuições.

O processamento de pagamentos em dinheiro e cheque exige tempo e uma contabilidade cuidadosa. Há um motivo pelo qual as pessoas mudaram para os pagamentos digitais: é mais fácil e seguro. 

É provável que muitos membros, principalmente aqueles com menos de 50 anos, usem apenas cartões de débito e crédito nas transações do dia a dia. 

Isso significa que, no momento da oferta, eles não terão nada a oferecer, mas não significa que eles não querem ofertar.

As pessoas cada vez menos usam dinheiro para transações financeiras. Então, oferecer soluções físicas e online na igreja dá a esses membros a chance de contribuir da melhor forma possível. Eles podem fazer doações ocasionais ou entrar em um plano de contribuições, para que nunca se esqueçam. 

É uma ótima maneira de aumentar as contribuições e aproveitar a tecnologia para sua igreja. Por isso, separamos para você tudo que você precisa saber sobre a maquininha Prover-Stone e porque você precisa dessa solução na sua igreja.

Maquininha Prover-Stone

Com a maquininha Prover-Stone, a sua igreja recebe dízimos e contribuições via cartões de crédito ou débito com toda segurança e tecnologia da maior entidade do mercado de pagamentos.

A plataforma Prover através de soluções práticas e eficientes, permite com que sua igreja tenha acesso as transações da maquininha Prover-Stone integrada ao seu fluxo financeiro. Isso facilita o dia a dia e desburocratiza processos que antes eram cansativos e sujeitos a falha.

  • Conciliação bancária automática
  • Transações integradas à Plataforma Prover
  • Antecipações de recebíveis futuros
  • Transações rápidas, simples e seguras

Na hora das ofertas, cada vez mais os membros pedem mais opções além das tradicionais. Por isso, é essencial oferecer várias opções sem abrir mão da segurança.

Além disso, com essa parceria, oferecemos taxas exclusivas para igrejas clientes Prover:

  • A partir de R$ 59,00/mês com 4 meses de isenção*
  • Taxa de antecipação automática a partir de 1,99%
  • Taxa de débito a partir de 1,19%
  • Crédito à vista a partir de 2,19%
  • Crédito parcelado a partir de 2,69%

* Saiba mais sobre as taxas e prazos    

Plataforma Prover

Somos uma plataforma para gestão de igrejas e buscamos captar as possibilidades únicas que a tecnologia oferece para a construção de uma igreja conectada.

Nosso foco é a excelência e impulsionar o crescimento saudável das igrejas através de soluções inteligentes de alto desempenho totalmente integradas, que facilitam e potencializam a gestão completa do seu ministério.

Quer gerenciar e integrar toda a sua igreja em um só lugar?

Conheça a Prover 

Fique por dentro de todas as novidades!

Assine nossa newsletter para ficar ligado em todas as novidades e atualizações
do segmento cristão.