Retrospectiva Prover 2020 - Transformação, Crescimento e novas parcerias

Janeiro - Fevereiro

O ano de 2020 chegou cheio de surpresas e transformações para o mundo todo. No início foi difícil e desafiador para todos nós. Em meio ao dilema entre recuar ou continuar lutando, sabíamos que o nosso propósito sempre foi maior que as incertezas. 

Durante a crise global que enfrentamos, ficou claro para todos nós que a tensão gera transformação. Com essa grande mudança no dia a dia das igrejas, sabíamos que não poderíamos ser a mesma empresa que éramos antes. Afinal, a Igreja não pode parar. 

Assim, juntos, lado a lado com nossos clientes, buscamos novas formas de conexão e nos transformamos para atender as necessidades nesse momento tão desafiador.  

Nos atualizamos e trabalhamos ainda mais para ajudar as igrejas quando precisavam de nós. 

Março – Abril – Maio

Foram de mais de 1 milhão de visitas no nosso site, e iniciamos as atualizações em nossa plataforma. Lançamos as novas funcionalidades como a Reserva de lugares nos cultos, Relógio de Oração e o Formulário Personalizável no Site, além de grandes melhorias em inúmeras funcionalidades dentro da plataforma.  

Junho Julho Agosto

Aos poucos começamos a trilhar o caminho do crescimento, novas pessoas incríveis chegaram para avançar com a gente. Foram grandes contratações entre as áreas de Sucesso do Cliente, Marketing, Design e Desenvolvimento.

E as atualizações na Plataforma? Elas não pararam!

Setembro Outubro Novembro

E, com essas centenas de mudanças, entendemos a importância de reforçar ainda mais o nosso compromisso com a excelência para nossos clientes. E quando dissemos que não éramos os mesmos... Nos encontramos em uma nova marca que revela com maestria aquilo que somos:

A autêntica plataforma de gestão para igrejas

A ampliação do quadro de CEOs chegou para fortalecer a liderança da nossa empresa em um período de expansão.

Junto com a nova identidade, trouxemos novas soluções e parcerias para facilitar o dia a dia da igreja.

Maquininha Prover-Stone

Com esta parceria exclusiva Prover, nossos clientes passaram a receber os dízimos e contribuições da igreja via cartões de crédito ou débito com a segurança e tecnologia da maior entidade do mercado de pagamentos.

Amazon - Tecnologia de ponta em hospedagem

Trouxemos mais tecnologia e segurança para nossos clientes. Aprimoramos a nossa infraestrutura de servidores e serviços ultilizados na Amazon Web Services (AWS), considerada a maior nuvem do mundo e que fornece avançados e robustos recursos de segurança para nossos sistemas.

 Adequação à LGPD

Reforçando nosso compromisso com a transparência e a segurança das Igrejas, desenvolvemos um site exclusivo LGPD para igrejas com o principal objetivo:  trazer mais informações sobre o processo de adequação à nova Lei. Trouxemos para nossos clientes vídeos didáticos, artigos, ebooks, entre outras ações, tudo para ajudar de fato todas as igrejas.

Também entendemos que a nossa responsabilidade social era ir além de trazer informações. Por isso, disponibilizamos os recursos e ferramentas necessárias para a igreja exercer os seus direitos e assim, pudemos ajudá-las de fato no processo de adequação à nova lei.

Adotamos políticas internas de Segurança da Informação e conscientização sobre o tema de proteção e privacidade de dados.

Nosso time de colaboradores e especialistas foram treinados em privacidade e segurança da informação, para garantir que as informações de nossos clientes sejam mantidas em sigilo absoluto.

Todos os contratos com clientes, colaboradores e fornecedores foram adequados para atender aos requisitos da LGPD, deixando claro as obrigações e responsabilidades de cada parte na segurança e privacidade de dados.

Live LGPD

Ascendemos nossas expectativas com tamanha conexão com os nossos clientes através da Live LGPD para Igrejas. Ficamos extremamente felizes em saber que a satisfação com as nossas entregas chegou no ponto mais alto do que imaginamos alcançar.

Dezembro

O último mês do ano é sempre decisivo quando falamos em planejamentos e estruturações. E aqui na Prover não é diferente, seguimos atentos as tendências internacionais e as necessidades das Igrejas.

Ao longo do ano, nosso time de Sucesso do Cliente esteve diretamente em contato com todos os clientes para que juntos pudéssemos entender as melhores formas para gestão e comunicação da Igreja. Com esse direcionamento, criamos novas funcionalidades a fim de ajudar ainda mais o dia a dia ministerial.

Quem usa a Plataforma Prover sabe, nossas soluções são robustas e totalmente personalizáveis. Por isso, estamos ansiosos para anunciar soluções em comunicação, gestão e conexão.

Não é cliente Prover e quer saber como a plataforma pode ajudar no dia a dia do seu ministério?

Fale com nossos especialistas 

Fique por dentro de todas as novidades!

Assine nossa newsletter para ficar ligado em todas as novidades e atualizações
do segmento cristão.