Aplicativo para Igreja: 8 formas de aproveitar ao máximo seu aplicativo Prover

Enquanto o site da sua igreja fornece informações importantes sobre o seu ministério a visitantes em potencial, um aplicativo móvel deve oferecer conteúdo e ferramentas para engajar a comunidade da sua igreja.

Veja como ter certeza de que você está aproveitando ao máximo o Aplicativo para Igreja Prover:

1. Integre com a plataforma da sua igreja

Certifique-se de que seu aplicativo está integrado a Plataforma Prover de gerenciamento da igreja. Isso economizará tempo da sua equipe e aumentará a usabilidade para a comunidade da sua igreja.

2. Adicione as Contribuições Inteligentes

As pessoas cada vez menos usam dinheiro para transações financeiras. Então, oferecer soluções físicas e online na igreja dá a esses membros a chance de contribuir da melhor forma possível. Eles podem fazer doações ocasionais ou entrar em um plano de contribuições, para que nunca se esqueçam. 

É uma ótima maneira de aumentar as contribuições e aproveitar a tecnologia para sua igreja.

3. Crie enquetes

Com a Plataforma Prover você pode liberar enquetes e votações com resposta única, múltipla escolha, ou de texto, para que os membros respondam diretamente pelo aplicativo. Além disso, adicionar filtros e enviar apenas para tipos de pessoas específicas. 

4. Comunicação rápida e gratuita com os membros

Aplicativo Prover oferece a funcionalidade de mensagem para que a sua igreja possa enviar gratuitamente os avisos, notificações, campanhas de oração para seus membros. Além disso, você consegue enviar fotos, vídeos, documentos e arquivos de texto.

5. Culto e programação

Você pode manter os membros totalmente informados sobre a programação de eventos, cursos, retiros e cultos que a sua igreja oferece.

6. Pedidos de oração

Através dos pedidos de oração são incentivadas a interações entre os membros da sua igreja que podem realizar seus pedidos e acompanhar quantas pessoas oraram pela sua causa.

7. Gestão de grupos e células

O Líder terá autonomia para administrar o seu grupo/célula pelo aplicativo, onde ele poderá agendar reuniões, acompanhar o crescimento, registrar a frequência e encaminhar mensagens aos membros dos seus grupos. Dessa forma, você poder acompanhar a multiplicação da sua igreja em tempo real.

8. Discipulado

Mesmo que a sua igreja cresça de forma exponencial essa funcionalidade permite que você acompanhe a evolução de cada membro, fazendo com que o discipulado seja mais específico e profundo.

Gostaria de ter um Aplicativo para sua igreja?

Fale com a gente

Fique por dentro de todas as novidades!

Assine nossa newsletter para ficar ligado em todas as novidades e atualizações
do segmento cristão.