O que é gestão de acompanhamento nas igrejas e como implementar

Sabemos que todos os esforços das igrejas têm como objetivo final cuidar de seus membros e da comunidade, e fazer com que elas se desenvolvam.

Manter um relacionamento com todos os membros e ministérios é extremamente importante para sua igreja, não é mesmo? Mas hoje, como você desenvolve essa relação?

Um dos grandes erros de gestão nas igrejas é não possuir um fluxo de acompanhamento dos membros, dos ministérios, missionários e dos projetos sociais.

Estamos na era da transformação digital e das novas tecnologias. Nesse cenário, o relacionamento das igrejas com seus membros e ministérios também evoluiu.

Organizar a agenda de uma igreja não é uma tarefa tão simples, né?!

Afinal, são diversos ministérios, departamentos, e ainda muitos compromissos e atendimentos.

O acompanhamento do membro pode ser feito de forma mais automatizada, isso porque é muito fácil se perder no meio de tantos compromissos. Por isso, essa cultura de relacionamento na igreja se torna muito mais eficiente quando é feita com auxílio de uma Plataforma de Gestão.

Através de uma Plataforma de Gestão todos os responsáveis da igreja conseguem acompanhar com muita praticidade todos os membros, os ministérios, grupos de oração e projetos sociais.

As igrejas que possuem uma plataforma para a gestão de relacionamento conseguem armazenar e gerenciar o histórico dos atendimentos e oferecer informações rápidas para tomadas de decisão mais assertivas.

Organize os fluxos de atendimento com a Prover

Criamos as soluções mais completas para você navegar pelas equipes rapidamente. Quer saber quem está à frente na coordenação dos Ministérios ou o horário de trabalho e atuação das células?

Com o Acompanhamento Prover você pode ter:

  • Uma visão geral da agenda de toda equipe com detalhes de cada atendimento e compromisso.
  • Acesso a todo histórico de atendimento da sua equipe pelo aplicativo da igreja.
  • Contar filtros específicos para visualizar informações importantes de forma rápida.
  • Criar restrições especificas para proteger informações confidenciais.

Saiba mais sobre a Prover e construa relações sólidas com todos da igreja através de uma Plataforma de Gestão inteligente.

Quero conhecer a Prover

Fique por dentro de todas as novidades!

Assine nossa newsletter para ficar ligado em todas as novidades e atualizações
do segmento cristão.