Como criar uma logo perfeita para sua igreja

A logo ou logotipo, como é conhecida oficialmente, é a representação visual de uma marca, ele é composto por símbolos e palavras. Eles são a cara da marca. Isso vale para instituições privadas e para instituições sem fins lucrativos.

Para as igrejas, uma logo deve ter uma série de elementos que permitem comunicar a mensagem de forma mais clara e forte possível, incluindo texto, símbolos e uma variedade de opções de formatação. Com o objetivo final de criar um design que seja único e capaz de identificar sua igreja em um único olhar.

Isso não parece ser uma tarefa fácil, não é mesmo?! É preciso encontrar um designer talentoso que possa criar uma logo que represente a sua igreja. Embora não seja uma tarefa fácil, certamente não é impossível. 

Se você puder contratar pessoas para o design da logo para igreja, aqui estão algumas recomendações de sites para encontrar esses profissionais:

Caso sua igreja ainda não tenha orçamento para isso, separamos algumas dicas e sites gratuitos para te ajudar nessa missão

Fique por dentro de todas as novidades!

Assine nossa newsletter para ficar ligado em todas as novidades e atualizações
do segmento cristão.