5 podcasts cristãos para ouvir nas férias

Você já ouviu falar sobre podcasts? Esta mídia cresce cada vez mais e no Brasil, de acordo com o IBOPE, estima-se que cerca de 40% da população de internet do país já ouviu algum podcast. Esse número equivale a cerca de 50 milhões de brasileiros. 

Hoje em dia existe um podcast para cada gosto: notícias, esportes, política, psicologia, cultura pop e tudo o mais que você possa imaginar. Mas e quanto aos podcasts cristãos? 

Existem centenas de opções disponíveis! 

Os conteúdos vão de devocionais a sermões, instruções para adultos, conteúdo educacional, debates centrados no cristão sobre ciência, artes e muito mais... 

E que período melhor para começar a ouvir podcasts do que as férias de fim de ano? Você pode ouvir a caminho da praia, ou até mesmo enquanto relaxa na areia. Também pode curtir um momento legal no carro com a família… as opções são infinitas e o melhor é que para ouvir um podcast você só precisará do seu celular e internet, mas a maioria pode ser baixada no smartphone. 

Separamos 5 podcasts cristãos para ouvir nas férias. Confira: 

#1 Teo Hayashi

Pastor da Zion Church, ele compartilha lições importantes sobre o que aprendeu durante a sua trajetória cristã. Ao escutar essas histórias, você será encorajado a prosseguir em direção ao cumprimento dos sonhos que Deus tem para sua vida.

#2 André Fernandes 

Um dos podcasts de espiritualidade mais ouvidos do Brasil é liderado pelo pastor sênior da Lagoinha Miami Church, que tem se consolidado como uma voz ativa no combate à depressão, ansiedade e suicídio. André dedica sua vida para influenciar pessoas e despertá-las em relação ao seu propósito.

#3 ChurchCOM Podcast

Um ponto de encontro para profissionais e voluntários discutirem, aprenderem e trocarem informações sobre comunicação cristã.

#4 Podcast Jesuscopy

O podcast Jesuscopy aborda reflexões sobre temas gerais e atuais, tais como o evangelho na prática, devocional, e outros assuntos relacionados à vida da Igreja e seu propósito.

Esse podcast também conta com participações especiais e entrevistas.

#5 DJessiCast 

Ao contar sua trajetória cristã e como descobriu o seu propósito, Djessib te ajuda a encontrar o seu propósito de vida e viver os seus melhores dias.

#6 Tiago Brunet

Com palavras confiantes e claras para os ouvintes, o Brunet Cast conta com episódios sobre as coisas mais simples da vida. Comandado por Tiago Brunet, que é fundador da Casa de Destino, Instituto Destiny e Mentor do Clube de Inteligência, escritor best-seller e um dos ''spiritual influencers'' mais seguidos do mundo, traz conteúdos para te ajudar a cumprir sua missão nesta terra. 

E aí, você gostou dessas indicações? Conta pra gente nos comentários.

Fique por dentro de todas as novidades!

Assine nossa newsletter para ficar ligado em todas as novidades e atualizações
do segmento cristão.